No "paddock" do Circuito de Cascais, em 1964. Será que, quase meio século passado, iremos ver esta imagem repetida?
2 comentários:
Anónimo
disse...
Pelo único número visivel,o 14, este parece ser o parque dos GT !! Na verdade, em 64, vários Cooper inscreveram-se em Grande Turismo, classificando-se a largas voltas do vencedor. Neste caso, G.Salvi terminou a 9 voltas do Ferrari, classificando-se em 16 º lugar. Entretanto, o "nosso" piloto ficou três lugares acima.
Tantos Mini , o futuro ia mudar ,quer a condiçao economica do pais ,quer o amadorismo do desporto nacional motorizado ,quiçà por outros motivos iam criar quase o primeiro trofeu monomarca em Portugal .
2 comentários:
Pelo único número visivel,o 14, este parece ser o parque dos GT !! Na verdade, em 64, vários Cooper inscreveram-se em Grande Turismo, classificando-se a largas voltas do vencedor. Neste caso, G.Salvi terminou a 9 voltas do Ferrari, classificando-se em 16 º lugar. Entretanto, o "nosso" piloto ficou três lugares acima.
Tantos Mini , o futuro ia mudar ,quer
a condiçao economica do pais ,quer o
amadorismo do desporto nacional
motorizado ,quiçà por outros motivos
iam criar quase o primeiro trofeu
monomarca em Portugal .
Luis
Enviar um comentário